sexta-feira, 15 de abril de 2011

Guitar Hero 1(Games)

Quem nunca jogou Guitar Hero?
Pra mim esse foi uns dos melhores jogos que já foi inventado até hoje.
No Guitar Hero 1 o gráfico é meio ruim mais as musica são muitos legais! :D
Tenho uma critica pra fazer sobre o Guitar Hero1.
É a do gráfico se eles melhorarem um pouco o gráfico fica perfeito!
Umas das musicas que eu mais gosto no Guitar Hero1 são as:

  • Infected - Bad Religion ,1994
  • Hey You - The Exies ,2004
  • Stellar - Incubus ,2000
  • Fat Lip - Sum 41 ,2001
  • Take It Off - The Donnas ,2002
  • Godzilla - Blue Oyster Cult ,1977
  • Texas Flood - Stevie Ray Vaughan ,1983
  • Cowboys From Hell - Pantera ,1990
  • Decontrol - Drist

Nenhum comentário:

Postar um comentário